Sorria, a Riotur está na Barra

Notícias recentes sobre o que acontece de mais importante voltar

Foto: Alexandre Macieira

Desde o começo da gestão, o presidente Marcelo Alves anunciou a transferência da Empresa de Turismo do Município do Rio de Janeiro para a região que hoje, na visão da Riotur, é o maior polo de entretenimento do Rio. Desde o dia 22, a equipe da Riotur já atua em seu novo endereço, na Avenida das Américas, 5300.

A Cidade das Artes, um moderno espaço da prefeitura de 2,5 mil metros quadrados, possibilitará um estreitamento ainda maior da Riotur com CEOs de importantes companhias, políticos, embaixadores e trade turístico.

“Trata-se de um novo posicionamento da Riotur para vender melhor a imagem do Rio. Não é apenas uma mudança, é uma mudança de posicionamento, mudança de imagem, focada no marketing do Rio de Janeiro. A Barra é o novo polo de entretenimento, de ações, local que recebeu as Olimpíadas”, disse o presidente Marcelo Alves.

Em tempo:

No dia 29, Marcelo Alves foi condecorado com a mais importante homenagem do Rio de Janeiro a quem se destaca na sociedade, a Medalha Pedro Ernesto (foto). Em seis meses de gestão, a Riotur classifica a homenagem como um reconhecimento da revitalização do relacionamento entre a cidade, o turista, o carioca, os órgãos públicos e as empresas privadas.

Fonte: Associação de Hotéis do Rio