Sofitel Rio de Janeiro Copacabana ganha prêmio World Luxury Hotel Awards

Notícias recentes sobre o que acontece de mais importante voltar

O Sofitel Rio de Janeiro Copacabana acaba de conquistar mais um prêmio: o World Luxury Hotel Awards, na categoria ‘Melhor Suíte de Luxo’. Este é o segundo ano consecutivo que o hotel é agraciado com uma das mais renomadas premiações da hotelaria mundial. Em 2013, o Sofitel Copacabana venceu na categoria ‘Melhor Vista de Luxo’. A escolha conta com a participação dos hotéis mais luxuosos do mundo.

“Receber mais uma vez este prêmio consolida o nosso posicionamento no mercado da hotelaria de luxo. Estamos felizes e orgulhosos por termos conquistado este importante prêmio da hotelaria mundial”, afirma Philippe Seigle, Area General Manager Sofitel.

A World Luxury Hotel Awards é uma organização de renome internacional que premia hotéis de luxo ao redor do mundo.

Sobre a Accor

Presente na região Américas desde 1977, quando iniciou no Brasil a operação do Novotel Morumbi, a Accor hoje opera hotéis em 16 países: Argentina, Bolívia, Brasil, Canadá, Chile, Colômbia, Cuba, Equador, Estados Unidos, Guatemala, México, Paraguai, Peru, Panamá, República Dominicana e Uruguai. São cerca de 270 hotéis na região Américas (208 no Brasil), 45 mil quartos e 125 cidades atualmente.

Em franco crescimento, a região tem assegurados mais cerca de 200 hotéis a serem implantados até 2017, aumentando a presença da Accor em quase 500 hotéis e 75 mil quartos até 2017.