Rio CVB recebeu potenciais operadores internacionais durante o Carnaval carioca

Notícias recentes sobre o que acontece de mais importante voltar

Durante o Carnaval, o Rio Convention & Visitors Bureau, em parceria com a Riotur e a TAM, recebeu cinco potenciais agentes e operadores dos Estados Unidos. A ação, realizada entre os dias 14 e 18 de fevereiro, proporcionou aos convidados conhecer de perto os atrativos turísticos e naturais da cidade, além de toda infraestrutura que a capital fluminense oferece para seus visitantes.

O lado cultural do passeio ficou com o Carnaval carioca e suas diversas vertentes, através da participação do desfile das escolas de samba do Grupo Especial no Sambódromo, do Baile de Gala do Belmond Copacabana Palace, da famosa noite de samba do Rio Scenarium, na Rua do Lavradio, e da feijoada carnavalesca do Sofitel Rio.

“Queremos apresentar para o mundo a evolução do Rio, que hoje é dividido em três destinos únicos – Barra, Zona Sul e Centro. São regiões em pleno desenvolvimento, que funcionam muito bem independentemente para o turismo de lazer e negócios, mas que ao mesmo tempo se completam criando uma cidade multifacetada”, conta o diretor Comercial, Michael Nagy.

Entre as empresas que participaram do famtour estavam a The Travel Corporation, Four Seasons Tours & Travel, Maidens Media Group e Road Scholar. Durante o primeiro dia dos desfiles das escolas de samba do Grupo Especial, o Rio CVB recebeu, também, representantes de importantes congressos em processo de captação para o Rio de Janeiro.

Além da Riotur e TAM, o famtour contou com o apoio dos hotéis Windsor Atlantica e Sofitel Copacabana no oferecimento de hospedagem.