Rio CVB oferece palestra sobre marketing digital ao trade

Notícias recentes sobre o que acontece de mais importante voltar

Com o objetivo de melhorar e ajudar a incrementar a comunicação virtual e as estratégias de mercado online das empresas mantenedoras do Rio Convention & Visitors Bureau, a entidade, em parceria com a Casa da Criação, promoveu, na manhã do dia 15 de janeiro, palestra sobre marketing digital. O encontro foi realizado no Hotel Golden Tulip Regente, em Copacabana.

“Uma marca bem gerida é o segredo do sucesso”. Foi com essa frase que o sócio-diretor da Casa da Criação, Noel De Simone, novo associado do Rio CVB, abriu a palestra do digital analytics Daniel Fernandes.
Com o tema “Como a Internet mudou a forma de fazer negócios”, Daniel abordou tópicos e exemplificou as nuances do marketing digital, incluindo a execução bem sucedida em estratégias para o mercado de turismo online. “Nosso objetivo é despertar o interesse de quem não usa a internet como estratégia de negócio e aprimorar os que já utilizam”, explicou.   O evento contou com a participação de 56 mantenedores.
Autoridades do trade turístico também estiveram presentes no evento, como o presidente da Riotur, José Carlos Sá. “A ideia do Rio CVB foi ótima. São palestras como essas que melhoram o desempenho de cada um dos participantes e aprimora nosso planejamento e estratégia de marketing focado no turismo da cidade”, elogiou.

“O Rio de Janeiro vive um grande momento e oferecer essa integração entre nossos associados é uma ótima oportunidade de gerar negócios, promovendo o destino Rio e o desenvolvimento de nossos mantenedores” explicou o novo diretor comercial do Rio CVB, Michael Nagy.