Rio CVB na Top Resa

Notícias recentes sobre o que acontece de mais importante voltar

O Rio Convention & Visitors Bureau e a Riotur participaram da 33ª International French Travel Market (IFTM) Top Resa, considerado o mais importante evento de turismo da França.  De acordo com a gerente de Congressos e Turismo do Rio CVB, Márcia Pessoa, a Copa do Mundo alavancou o interesse dos participantes da feira pelo Rio de Janeiro.

“Os agentes de viagens e operadores demostraram grande interesse no destino Rio, o que reforça nossa expectativa sobre o aumento de turistas franceses na cidade, considerado hoje o nosso terceiro maior mercado emissor, atrás apenas da Argentina e Estados Unidos”, conta.

Durante o Mundial, o Rio de Janeiro recebeu 16 mil franceses, de acordo com a Riotur. Segundo a gerente de promoção Internacional da entidade, Márcia Paula Migliacci, os novos produtos turísticos da cidade ganharam destaque na feira.

“Além dos atrativos tradicionais como Corcovado e Pão de Açúcar, a região da Zona Portuária, o Centro Histórico e os atrativos culturais como a Casa Daros e o Museu de Arte Moderna foram bastante procurados”, destaca.
O International French Travel Market (IFTM) Top Resa aconteceu no Porte de Versailles, entre os dias 23 e 26 de setembro.
www.riocvb.com.br