Presidente da Riotur recebe a Medalha Pedro Ernesto no RJ

Notícias recentes sobre o que acontece de mais importante voltar

Foto: Alexandre Macieira

Na noite de ontem (29), o presidente da Riotur, Marcelo Alves, foi condecorado com o conjunto de medalhas Pedro Ernesto em cerimônia realizada no plenário da Câmara de Vereadores, no Centro. A comenda foi sugerida pelo vereador Marcelo Arar e contou com o apoio do deputado André Ceciliano, presidente da Comissão de Turismo da Assembleia Legislativa.

Prestigiaram a solenidade os familiares de Marcelo Alves, como seus pais, Altano e Irany, suas filhas, Maria Eduarda e Juliana, sua esposa, Adriana, e seu irmão Rafael. Seu tio, Albano Alves, diretor de Marketing do CNTur Rio, também esteve presente. Centenas de pessoas, entre familiares, amigos, autoridades políticas e membros do trade turístico foram celebrar a noite especial com Marcelo, tais como o senador Eduardo Lopes; o empresário e membro do Conselho Municipal de Turismo, Ricardo Amaral; o secretário estadual de Turismo, Nilo Sérgio Félix, o presidente da Comissão de Turismo da OAB/RJ, Hamilton Vasconcellos e o vereador João de Deus, entre outros.

“Palavras são poucas para o meu agradecimento a tão grandiosa condecoração. Foi uma noite dos sonhos, com muitas autoridades, minha família amada, muitos amigos e de emoção inesquecível! A Medalha Pedro Ernesto eu divido com todos os cariocas com esperança por uma cidade mais digna e verdadeira potência turística. Agradeço ao prefeito Marcelo Crivella pela confiança depositada e pelo apoio diário nesta missão dada; à Câmara de Vereadores, que aprovou a indicação do meu nome, e o reconhecimento do vereador Marcelo Arar. Isso me deu muita força e combustível para seguir em frente, com muita vontade e energia de levar nosso Rio à posição que merece no mundo. Muito obrigado a todos que aplaudiram esse momento histórico da minha vida”, afirmou Marcelo Alves.

 

Fonte: Jornal de Turismo